Raíssa manda Luiza ‘tomar no c*’ e é confrontada: “no seu, que cabe meio metro de bambu”

Siga meu instagram @douglasricher

O clima esquentou mais uma vez em ‘A Fazenda’, na manhã desta terça-feira (20), com outro desentendimento entre a acreana Raíssa Barbosa e a modelo Luiza Ambiel.

A briga foi destaque na coluna de Léo Dias e no site UOL. As peoas trocaram gritos e palavrões na sede do reality.

Enquanto limpava a área externa da sede, a peoa Luiza Ambiel ouviu de Raissa que ela teria de limpar o chão com “menos força” para que a sujeira não pegasse nela, enquanto a morena desenvolvia o seu treino matinal.

A acreana não aguentou e iniciou a discursão “Cala boa, porr*! Eu pedi para você não jogar sujeira em mim”, disse Barbosa. “Eu estou limpando aqui faz um tempão, me poupe. Você acha que eu tenho medo de você?”, retrucou Ambiel.

Durante a discussão, Luiza provocou e duvidou que a acreana tivesse coragem de fazê-la se calar na briga. “Faça o seu treininho que você ganha mais. Vem me fazer calar a boca, vem!”, exclamou a ex-banheira do Gugu, enquanto enxugava o chão com um rodo ao redor de Biel e de Juliano Ceglia.

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel e Raissa Barbosa discutem em área externa - Reprodução/RecordTV

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel e Raissa Barbosa discutem em área externa. Reprodução/RecordTV

Raíssa pediu ainda para que a modelo não lhe provocasse, pois todos ali sabiam de seu temperamento explosivo. “Não me provoca porque você sabe como é que eu sou”, disse. A baixaria correu solta e Barbosa chegou a mandar Luiza Ambiel ir tomar naquele lugar. E ganhou uma resposta no mesmo nível: “Vai tomar você, porque no seu cabe um metro de bambu”, mandou Ambiel.

Nenhuma descrição de foto disponível.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Raíssa manda Luiza ‘tomar no c*’ e é confrontada: “no seu, que cabe meio metro de bambu”