18 de abril de 2024

Retiro de estudo com os avôs da Família Yawarani: inscrições abertas

Entre os dias 1 e 7 de novembro, será realizado na capital Rio Branco, o primeiro retiro de estudo e imersão na Cultura e Espiritualidade do povo Yawanawa.

O evento é resultado da parceria entre o Grupos de Viagem com a família Yawanari, do povo Yawanawa. As inscrições podem ser realizadas até sábado (31), tendo em vista que as atividades foram programadas para começarem a partir da segunda-feira (2).

Os avôs da Família Yawanari, os Anciões Yawanawa, viajarão desde a aldeia até a capital acreana para compartilhar tradição ancestral e receber seus visitantes de todo o Brasil e mundo.

Estão sendo disponibilizadas cinco vagas em cada atividade descrita na “Programação Acre” para pessoas residentes no estado e que se encontrem na cidade.

O retiro acontecerá na área rural de Rio Branco/AC, em um sítio com área verde, piscina, hospedagem e alimentação regional/tradicional, com uma programação especial para a Família Ayahuaskeira e simpatizantes.

Existe ainda opções de pacote completo com desconto ou participação em atividades isoladas, com agendamento e inscrição prévia para os acreanos.

É importante relembrar que é indispensável o cumprimento do protocolo de segurança covid-19 para participar. O evento também ocorrerá no último mês do ano, entre os dias 1 a 7 de de dezembro. Para mais informações, acesse: www.gruposdeviagem.com/shuta-anihu

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost