Raul Gil foi alvo da reestruturação imposta pelo SBT durante a pandemia. O apresentador, sem prazo para voltar ao ar pela falta da vacina contra o novo coronavírus, perdeu a sua produção e a certeza de que estará na grade da emissora em 2021. A situação preocupante chegou aos ouvidos da direção da RedeTV!.
De olho em novidades em sua programação no próximo ano, o canal comandado por Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho quer o veterano nas tardes de sábado, na mesma faixa que consagrou o vovô Raul na TV. A informação é do jornalista Fefito, do UOL.
Aos 82 anos de idade, Gil mostrou durante a quarentena a sua vontade pelo trabalho. Dois meses após sofrer um acidente em casa e ter feito duas cirurgias, em abril, o famoso voltou ao batente. Ele gravou comerciais em seu estúdio próprio, em São Paulo.
Na expectativa pela volta ao estúdio do SBT, a notícia bombástica que pegou todos, inclusive Patricia Abravanel, de surpresa. A TV de Silvio Santos dispensou os funcionários e suspendeu as produções do Topa ou Não Topa, de Patrícia, e do programa de Raul Gil. O martelo foi batido dias após o canal de Silvio Santos ter acabado com a equipe do Bom Dia & Cia e ter anunciado o fim do acordo com Rachel Sheherazade.