ContilNet Notícias

Trio acusado de matar adolescentes após Expoacre começa a ser julgado nesta terça

Por REDAÇÃO CONTILNET

O Conselho de Sentença da 2ª Vara do Tribunal do Júri começou a julgar nesta terça-feira (20) os três réus do triplo homicídio do Taquari.

Clenilton Araújo Souza, o “Psicopata”, Francimar Conceição da Silva, o Lorim, e Luiz Gonzaga Figueiredo Vieira, estão no banco dos réus para responder pelos crimes de triplo homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver por 3 vezes e por integrar organização criminosa.

Adolescentes foram mortos em 2018/Foto: reprodução

O trio foi denunciado pela morte do jovem Victor Vieira Lima, de 18 anos, e das adolescentes Izabelle Silva Lima, 13 anos, e Amanda Gomes, de 14.

As vítimas foram abordadas pelos criminosos na madrugada de 5 de agosto de 2018, quando retornavam no Parque de Exposições.

Victor, Amanda e Izabelle foram torturados e executados cruelmente pelos criminosos.  Consta na denúncia que a motivação do crime foi ciúmes, já que Francimar Conceição nutria uma paixão pela adolescente Izabelle e, ao vê-la na companhia de Victor resolveu matá-la. As outras vítimas foram mortas por queima de arquivo.

O corpo de Victor foi encontrado cinco dias após o crime dentro de um poço desativado, localizado na Rua São Paulo, bairro Taquari.

A previsão é que a sessão se estenda até a próxima quinta-feira (21). Antes dos interrogatórios dos réus serão ouvidas 22 testemunhas, entre acusação e defesa.

Sair da versão mobile