18 de abril de 2024

Turismo étnico na aldeia Huwã Karu Yashibu

Andressa Cunha, completou mais uma volta ao sol no último sábado, e, em sua house, reuniu os familiares e poucos amigos para o tradicional  “parabéns para você”. Parabéns.

TURISMO ÉTNICO

Na semana passada um encontro na comunidade indígena Huwã Karu Yashibu, várias lideranças dos principais setores ligados ao turismo, como Sebrae, Conselho Estadual de Turismo, Secretaria de Turismo Estadual e Municipal se reuniram para deliberar sobre a possível abertura da comunidade indígena para o turismo étnico. Show de bola!


B-DAY

Procuradora do Estado Rosana Magalhães Biancardi, super feliz com a comemoração dos 5 aninhos de seu filho, Gael Biancardi. Parabéns.

HAPPY BIRTHDAY

Tean Ana Flávia Lavocat Holanda, completou nesta quarta, 7, 13 anos, ganhou um jantar na Masion da tia Mercedes Lavocat, com direito a todas as suas tertúlias favoritas. Click de Ana Flavia com seu irmão Luís Eduardo e os primos Wilson Neto, Elisa e Helena Ernesto e Fernanda Teixeira.

VIVAS

Hoje os vivas são para a fisioterapeuta e empresária Marcela Bader Kashima. Em família, Marcela comemora a idade nova, ganhando mimos especiais do maridão e da filha. Felicidades!!!
VIVAS PARA RAFA

Coluna registra o niver da gatinha Rafael Tinôco Soares Martinello, no dia 28 de setembro e comemorado com uma pool party, no último dia 3, sábado, na chácara da família, com tudo preparado pelos papais, o engenheiro Rafael Martinello e a odontológa Mayra Tinôco.

MULHERES SÃO MAIORIA NO ENEM

Segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira-Inep, 60% das inscrições confirmadas para o Exame Nacional do Ensino Médio-Enem 2020, corresponde ao público feminino.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost