19 de abril de 2024

Vanda Milani prestigia caminhadas de Gilson e Fabrícia em Senador Guiomard e Bujari

Faltando menos de 30 dias para as eleições municipais do primeiro turno, a deputada federal Vanda Milani dedicou o final de semana prestigiando as candidaturas de Gilson da Funerária em Senador Guiomard e da Missionária Fabrícia no Bujari.

Nos dois municípios, Vanda Milani participou de caminhadas pelo setor comercial. Em Senador Guiomard ela ouviu empresários e pediu apoio para Gilson e Deison, do Solidariedade.

“Estamos dialogando com um setor importante que gera empregos. Tenho mais de R$ 4 milhões em emendas apresentadas para Senador Guiomard, serão importantes obras executadas que vão ajudar a aquecer a economia” garantiu Vanda.

A líder do Solidariedade destacou que Gilson tem um projeto de mudança visando mais qualidade de vida para a população. “Ele já provou sua competência quando esteve na prefeitura, com o meu apoio, o apoio do estado, vamos fazer mais pelo município” acrescentou.

No último sábado, Vanda foi ao Bujari caminhar com uma multidão de militantes e apoiadores de Fabrícia e Claudio do Bel. Motivada pela energia da juventude presente no ato, Vanda disse que a proposta do Solidariedade vem sendo cada vez mais abraçadas pela população.

Caminhada no Bujari. Foto: ASCOM

“A diferença de nossa candidata no Bujari é que ela tem ficha limpa, vimos seu nome ser abraçado em cada comércio, na feira, pelos taxistas, mototaxistas, sem rejeição. Estou muito feliz com o apoio da população, muita gente do campo, pessoas humildes em nossa campanha” disse a parlamentar.

Fabrícia tem um trabalho consolidado na zona rural. Quando esteve à frente da Secretaria de Produção e Agronegócio, promoveu um dos maiores mutirões ambientais regularizando passivos de centenas de produtores.

O presidente do Solidariedade no Acre, Israel Milani, disse que o grupo de candidatos em todo o estado apresenta-se com desejo de fazer uma boa política.
“O eleitor conhece um solidário pela disposição para o diálogo, o espírito público, a cooperação. Essa é a mensagem que levamos em todos os municípios” concluiu Milani.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost