VÍDEO: Gari fica com o pĂ© dilacerado apĂłs sofrer acidente em Sena Madureira

Por REDAÇÃO CONTILNET 16/10/2020

Um grave acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (16) no município de Sena Madureira.  O gari Ramires Celestino de Souza, de 47 anos, conduzia uma motocicleta e teve o pé dilacerado após bater numa caminhonete.

O acidente aconteceu na Avenida Brasil, uma das vias mais movimentadas da cidade. Imagens de cĂąmera de monitoramento flagraram o exato momento da colisĂŁo. Veja:

Nas imagens, Ă© possĂ­vel ver o momento em que a caminhonete tenta cruzar a via quando a motocicleta, que vinha na Avenida Brasil, bate na frente no veĂ­culo modelo Pajero.

O impacto foi tĂŁo violento que o Ramires Celestino foi arremessado a metros de distĂąncia. O gari foi encaminhado ao Hospital JoĂŁo CĂąncio Fernandes. Mas, devido Ă  gravidade, foi transferido para o Pronto-Socorro de Rio Branco.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensĂŁo de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteĂșdo de qualidade gratuitamente.