A Polícia Civil de Ilhéus, cidade do sul da Bahia, investiga o caso mostrado em um vídeo que circula nas redes sociais em que um homem agride uma mulher com socos no rosto.
[Veja o vídeo aqui; as imagens são fortes]
O suspeito foi identificado como Carlos Samuel Freitas Costa Filho. Segundo informações da delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), Márcia Rezende, ele é procurado por policiais.
Não há, no entanto, mandado de prisão expedido contra ele.
De acordo com a delegada, ainda não há informações sobre a data do crime, que aconteceu no bairro Nelson Costa, zona sul de Ilhéus.
A vítima não registrou boletim de ocorrência, mas a polícia já apura o caso com base nas imagens. Não há detalhes sobre a relação da mulher com o agressor.
Agressor responde por 10 casos de violência contra mulheres
O vídeo começou a circular nas redes sociais nesta quarta-feira (14). O homem já responde por outros 10 crimes de violência contra outras mulheres.
Segundo a delegada, o histórico de agressões dele é contra ex-namoradas e contra mulheres da própria família.
As imagens foram gravadas por um morador e mostram o agressor e a vítima próximos de um carro, na frente de uma casa. A mulher pede diversas vezes para que o homem deixe o local.
“Me solte e vá embora. Você acha que porque você é amigo de polícia. Eu vou dar queixa de você aqui, minha boca está do jeito que está”, disse a mulher.
Durante o vídeo, o homem fala com a pessoa que está gravando a imagem e chama ele para briga.
“Cadê o homem que você disse que vai descer? Cadê ele? Manda ele descer que eu quero ver”.
A vítima pede para que o homem não desça e diz que ele não está armado. “Desça não moço, ele não tem nada. É um Zé ruela, não tem nada”.
Logo depois, ela volta a pedir para que o agressor deixe o local, mas não é atendida.
“Acabou. Desencosta de mim, pegue sua moto e vá embora. Vá embora, eu vou dar queixa de você”, implorou a vítima.
Ele, então, a agride com uma sequência de murros no rosto. Até a última publicação desta reportagem, o suspeito não havia sido encontrado.
(Foto de capa: G1)