19 de abril de 2024

Vídeo: Na Capital, monitorado fica ferido ao pular telhados tentando fugir da PM

O monitoramento por tornozeleira eletrônica Maycon Félix Dias caiu do telhado de uma casa ao tentar fugir da polícia, na tarde desta sexta-feira (16), na Rua Coelho Ramos, no bairro Cidade Nova, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, uma denúncia via Ciosp informou que o monitorado estava vendendo entorpecentes na própria casa e usava uma arma de fogo. De posse da informações, uma guarnição da Polícia Militar e outra do monitoramento do Iapen se deslocaram até a casa denunciada.

Ao chegar no local, as guarnições chamaram pelo monitorado, mas uma mulher que se dizia companheira de Maycon foi atender e dificultou a entrada na residência, como também o acesso da equipe do Iapen ao preso.

Os policiais receberam a informação, minutos depois, de que o monitorado havia cortado a tornozeleira e, no mesmo momento, o apenado foi visto pulando o muro nos fundos da residência, dando início assim a uma perseguição policial.

O monitorado tentou fugir por cima dos telhados das casas vizinhas, mas ao pular no telhado da varanda de um residência, caiu e não conseguiu mais levantar. Imagens de câmeras de segurança mostram o exato momento da queda do apenado.

Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local e levou o homem ao Pronto Socorro de Rio Branco. No caminho, Maycon ainda tentou fugir de dentro da ambulância do Samu, mas foi contido por um policial penal que estava no interior do veículo e foi levado ao PS com suspeita de fraturas.

Foi feita uma revista no interior da residência do apenado e foi encontrada uma arma de fogo com munições intactas, como também materiais para embalar drogas e mais 4 trouxinhas de cocaína e uma balança de precisão.

Após ser levado ao PS, o homem foi conduzido a Delegacia de Flagrantes (Defla), para os devidos procedimentos cabíveis.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost