Nessa quarta-feira (7/10), o cantor Wesley Safadão postou no Instagram um vídeo no qual faz um apelo à volta dos shows. Na postagem, Safadão alega que há diversas classes prejudicadas com a proibição dos eventos. Em conversa com a Coluna Leo Dias, o forrozeiro afirmou que fez o vídeo pensando em toda a indústria da música.
“Eu decidi fazer esse vídeo não somente por mim, mas por toda uma classe de artistas, produtores, músicos, seguranças, enfim, com o intuito de fazer o mercado de eventos voltar”, comentou Wesley à coluna.
“Claro que precisamos respeitar todas as medidas de segurança para o Covid-19, mas não concordo com o posicionamento da liberação de vários locais que geram aglomeração e os eventos ficarem de lado”, analisou. O cantor ainda deixou claro que sua preocupação sãos os diversos profissionais que dependem do retorno do mercado para ter uma vida digna.
“A preocupação e o foco são o fato de que diversos trabalhadores dependerem dos eventos para sustentar as suas famílias”, finalizou.