20 de abril de 2024

Amazonino Mendes reconhece derrota nas Eleições 2020: ‘Faz parte da vida’

Após derrota para David Almeida (Avante) no segundo turno das Eleições 2020 em Manaus, o candidato Amazonino Mendes (Podemos) reconheceu o resultado das urnas e parabenizou o prefeito eleito, em um vídeo postado em redes sociais, neste domingo (29). Com 51,27% dos votos, Almeida foi eleito como prefeito de Manaus. Mendes teve 48,73% dos votos.

“Faz parte da vida. Então me resta o quê?! Eu entender e continuar esse amor que sempre tive pelo povo de Manaus e desejar que a nova administração, independentemente de ser feita por meu adversário vitorioso, seja uma ótima administração. Por você, para o seu bem. Afinal, você escolheu”, disse.

No primeiro turno da eleição 2020, Amazonino Mendes liderou pesquisas Ibope. Já na última pesquisa para segundo turno, ficou atrás do candidato eleito, com 48%, contra 52% de David Almeida.

No vídeo publicado em redes sociais, Amazonino destacou a diferença de 23.223 votos entre ele e o adversário. Apesar da derrota, ele diz que o resultado não afeta os pensamentos e propostas de campanha apresentados para Manaus.

“Com uma diferença mínima, a gente perdeu a eleição. Mas isso não invalida a convergência de pensamento por uma cidade melhor, uma vida mais tranquila, mais segurança, mais paz, mais perspectiva de progresso. E nós todos juntos pensamos e sonhamos para nossa Manaus”, disse.

O político se referiu ao pleito como, provavelmente, “a última disputa eleitoral” da vida dele.

“Parabéns ao candidato vitorioso, o senhor David Almeida. Que Deus o proteja e ilumine. Ter muita lucidez, muita garra, vontade de trabalhar e, sobretudo, amor. É isso aí. Um abraço a todos. Muito obrigado aos que votaram na gente. Provavelmente, teria sido a última disputa eleitoral da minha vida, quase toda dedicada a você. A nossa gente. Muito obrigado”, finalizou.
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost