Rio Branco, Acre,


Após rumores sobre demissão Silvio Santos ordena filha voltar ao trabalho

Apresentadora ficou oito meses afastada por conta da pandemia de coronavírus.

Silvia Abravanel voltou ao comando do “Bom Dia & Cia”, do SBT, nesta segunda-feira, 30, após oito meses afastada por conta da pandemia de coronavírus.

Silvio Santos tomou a decisão de retornar as gravações ao vivo no último final de semana e comunicou a equipe apenas na noite do último domingo, 29. Sem muitos anúncios sobre a volta, os telespectadores foram surpreendidos com a presença da apresentadora ao vivo.

O programa parou no dia 20 de março, no entanto, haviam boatos de que a atração matinal não seria mais comandado por Silvia Abravanel. Porém, após seu retorno, os boatos acabaram.

Com alguns problemas de audiência, o programa possui um retorno comercial muito baixo, porém, Silvio Santos não possuí planos para cancelar o programa.

Além de ter um custo de produção relativamente baixo, ele considera que é importante que a emissora tenha o contato com o público juvenil.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up