Rio Branco, Acre,


As novas mensagens do WhatsApp só duram uma semana

A mais recente funcionalidade está sendo lançada gradualmente em Android e iOS

O WhatsApp lançou oficialmente a capacidade de enviar mensagens que desaparecem ao fim de sete dias, uma opção que deverá ser ativada manualmente pelos utilizadores.

A opção diz respeito não só a mensagens de texto como ainda a fotografias e vídeos, garantindo assim que se mantenha algum tipo de privacidade.

Sabendo que o período de sete dias poderá não agradar a todos os usuários – que gostariam de ter mais opções – o WhatsApp já confirmou que pretende avaliar a reação dos utilizadores de forma a perceber se deve fazer alterações no futuro.

“Estaremos atentos ao feedback de como as pessoas estão usando [a nova funcionalidade e ver se precisa de ajustes no futuro. Por agora estamos começando com sete dias, porque parece ser um equilíbrio entre a utilidade que precisa para conversas de texto e a sensação de que as pessoas não ficam para sempre”, afirmou um porta-voz do WhatsApp.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up