Black Friday de produtos de limpeza na Ecoville com até 37% de desconto

O maior supermercado de produtos de limpeza do Brasil, a Ecoville, que está em Rio Branco fazendo muito sucesso, também entrou na Black Friday com descontos de até 37%.

Até o dia 30 de novembro, os clientes ganham os descontos variados nas compras por cartão de crédito ou débito, à vista e/ou por delivery.

A loja oferece os produtos mais bem avaliados do mercado para deixar a sua casa ou outro espaço limpo, protegido, além de diversas fórmulas para as suas roupas, desde a lavagem até a secagem.

A outra novidade é que nas compras acima de R$ 100, você poderá dividí-las em até 3 vezes no cartão.

A Ecoville dispõe de soluções em limpeza para todas as superfícies em embalagens econômicas de 5L. Caso você tenha um espaço reduzido para guardar seus produtos, a franquia também dispõe de embalagens de 2L, 1L e 500ml.

Na compra de um mop giratório, que facilita a limpeza de forma higiênica e está na promoção da Black Friday, você ganha uma caneca e uma squeeze da Ecoville.

Ecoville fica localizada Rua Quintino Bocaiuva, 1301, Bairo José Augusto. Além disso, ela também oferece canais de vendas pelo WhatsApp, no (68) 99207 2878 e @ecoville.rb, no Instagram.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Black Friday de produtos de limpeza na Ecoville com até 37% de desconto