Bolsonaro divulga vídeo com elogio de Putin: ‘melhores qualidades masculinas’

O presidente Jair Bolsonaro divulgou em suas redes sociais um vídeo no qual o presidente da Rússia, Vladimir Putin, faz elogios a ele e ressalta suas ‘melhores qualidades masculinas’. A fala foi feita na última terça-feira (17), ao final da reunião da Cúpula do BRICS, encontro de chefes de Estado de Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul, por videoconferência.

No vídeo traduzido pela equipe de Bolsonaro, Putin, ao cumprimentar o presidente brasileiro pelo trabalho durante a pandemia do novo coronavírus, falou em determinação e desejou saúde ao líder do Brasil.

‘Desejo a você tudo de melhor, em primeiro lugar, saúde. Todos nós vimos como não foi fácil para o senhor. O senhor expressou as melhores qualidades masculinas e de determinação. O senhor foi buscar a solução de todas as questões, antes de tudo na base dos interesses do seu povo, seu País, deixando para depois as soluções ligadas aos problemas de sua saúde pessoal. Isso é para todos nós um exemplo de relacionamento corajoso com o cumprimento de seu dever e a execução de suas obrigações na qualidade de chefe de Estado’, disse Putin.

Após a divulgação, internautas fizeram piadas com a fala, que gerou memes. Confira:

https://twitter.com/Rafa_stuga/status/1328860568485294080

https://twitter.com/wado21munix/status/1328986052414099460

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost