Bruno, da dupla com Marrone, revela podridão de Zezé e cantor se desespera

Bruno, da dupla com Marrone, fez uma revelação para lá de chocante no ano passado envolvendo o nome de ninguém menos que Zezé. O famoso entregou algumas traições do irmão de Luciano e causou um verdadeiro climão com o parceiro de profissão, que já tem uma fama bastante polêmica quando o assunto é ‘relacionamento’.

Tudo começou quando Bruno deu uma entrevista ao programa “Sensacional”, da RedeTV!, onde disse que a música “Que Pescar Que Nada” falava sobre Zezé. ““Eu fiz essa música porque um amigZo meu falava que ia pescar e ia pra putaria. E ele levava o cunhado dele [junto]. Não vou falar que é o Zezé, né!”, disparou durante a conversa com Daniela Albuquerque.

A situação ficou ainda pior, já que o parceiro de Marrone afirmou que Zezé deixou de pescar recentemente, já que atualmente está “bem servido” de mulher, devido à relação entre o sertanejo e Graciele Lacerda. O próprio irmão de Luciano já chegou a desclassificar Zilu Camargo, quando afirmou que mulher feia deveria ser traída.

Zezé Di Camargo acabou dando uma entrevista ao jornalista Roger Turchetti, do “Fofocalizando” do SBT, e disse que nunca pescou e encarou as declarações de Bruno como uma brincadeira. “Não tem nada a ver. Ele quis fazer uma brincadeira. Eu levei aquilo numa brincadeira dele. Porque não tem… Quando ele fez a música, eu acho que a última pessoa que ele iria pensar, era em mim! E ele quis fazer uma brincadeira“, declarou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Bruno, da dupla com Marrone, revela podridão de Zezé e cantor se desespera