18.3 C
Rio Branco
15 junho, 2021 8:49 am

Caminhão roubado no Acre é recuperado na Bolívia e polícia investiga atuação de quadrilha

POR REDAÇÃO CONTILNET

Na manhã desta quarta-feira (11), Forças de Segurança do Estado com apoio da Polícia Nacional Boliviana, recuperaram um caminhão guincho que havia sido roubado na última terça-feira (10) em Senador Guiomard.

O veículo  estava atolado e foi abandonado em uma estrada que liga a Vila Evo Morales ao Departamento de Pando, na Bolívia a 120 km distante do município de Plácido de Castro, no interior do Acre.

O delegado de Placido de Castro, Danilo Regis, disse que ações em conjunto com a polícia boliviana têm ocorrido com frequência. “Esse trabalho é desenvolvido de forma conjunta e tem dado resultado positivo em nossas ações de combate à criminalidade”, pontuou.

O caminhão foi conduzido à delegacia e em seguida será restituído o proprietário. Ainda de acordo com o delegado, as investigações devem continuar no sentido de identificar pessoas de uma quadrilha que age na região no cometimento de crime de roubo de veículos.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.