Candidato a vereador do PSD morre após cair de ponte no interior do Acre

O candidato a vereador Sebastião Ganso (PSD), de 60 anos, morreu após se desequilibrar e cair da ponte sobre o Riozinho, na zona rural do município de Xapuri, no interior do Acre.

Segundo informações de populares, Ganso saia da cidade e iria participar de uma atividade política na Comunidade Terra Alta com um grupo de mais quatro pessoas, em motocicletas.

Ao passar pela ponte que dá acesso à comunidade, o candidato se desequilibrou e caiu de uma altura de 12 metros. Na queda, a vítima bateu o maxilar e as costas sobre o solo e também apresentava sangramento no ouvido e na boca, com uma grande dificuldade de respirar.

Os amigos pediram ajuda a um veículo de resgate do Corpo de Bombeiros, que já havia sido comunicado do acidente e se dirigia ao local para fazer o salvamento.

Segundo os socorristas, Ganso ainda estava vivo quando encontrou com a guarnição, mas no caminho teve um ataque cardíaco e a equipe não conseguiu reanimá-lo.

O corpo do candidato foi levado ao hospital do município de Xapuri para atestar a morte e ser encaminhado para passar pelos exames cadavéricos em Rio Branco.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Xapuri, que vai investigar o caso.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Candidato a vereador do PSD morre após cair de ponte no interior do Acre