Rio Branco, Acre,


Candidato em Rio Branco reconta votos no TRE e diz que houve fraude: “Tiramos o dobro”

Candidato do Avante promete que vai levar o caso ao conhecimento da Polícia Federal

O candidato a vereador em Rio Branco pelo Avante, Janes Peteca, usou as redes sociais nesta quarta-feira (18) para fazer uma live denunciando uma suposta fraude nas Eleições Municipais ocorridas no último domingo (15), em todo o país.

Segundo o candidato, houve erro na contagem de votos que apontou que ele teve menos de 800 votos. Mas, desconfiado, Janes disse que resolveu procurar o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e fazer a recontagem de votos, juntamente com amigos.

PUBLICIDADE

“A gente tirou 777 votos, mas, tudo bem, respeitamos o direito da democracia, no entanto, eu e minha equipe viemos aqui e vimos que tiramos o dobro dos votos”, explicou.

Peteca, que é servidor público, disse que não vai ‘deixar barata’ a situação e promete que vai levar o caso ao conhecimento da Polícia Federal. “Vou pedir a anulação. Isso é um desrespeito aos demais candidatos. Eu quero ver o cara que comprou votos disputar de igual pra igual comigo”, concluiu.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up