18 de abril de 2024

Caravana do Voto Consciente faz última parada no Juruá

O que vai fazer a diferença nestas eleições será nosso ato consciente, não permitir a venda de votos simplesmente por um benefício momentâneo, e analisar cada candidato. É necessário exercer o direito de cidadania pensando em nós e nas gerações futuras, naquilo que será herdado, resultado da nossa escolha hoje.

Pensando nisso, o projeto Acre 2050 iniciou a Caravana do Voto Consciente, uma ação de panfletagem que pede para que a população vote consciente nas eleições que se aproximam. Após o sucesso da edição em Rio Branco, a caravana seguiu caminho para o Bujari, Acrelândia, Senador Guiomard, Capixaba, Xapuri, Manoel Urbano, Sena Madureira, Feijó, Tarauacá e finalizou em Cruzeiro do Sul.

“Faz tempo que a gente quer renovar a nossa política, mas chegam as eleições e parece que a política não quer ser renovada pela gente. São sempre os mesmos nomes. Está na hora de fazer diferente, votar em quem merece.” conta o fundador do projeto, Rodrigo Pires.

O Acre 2050 é um projeto de futuro que convoca a participação de todos, preparando uma nova geração de líderes para enfrentar e vencer as velhas práticas. Em vez do vale-tudo pelo poder, propostas, diálogo sincero e soluções que se tornem realidade.

O que é o Acre 2050?

Uma plataforma de sugestões e práticas que visam desenvolver o Acre nos próximos 30 anos. E você pode participar acessando esse QR Code ou pelo link: acre2050.com.br/voluntarios

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost