Rio Branco, Acre,


Carro que ia para Brasileia capota e criança é arremessada para fora do veículo

O condutor do veículo se feriu e foi levado para o hospital onde foi sedado e está em observação

Um carro modelo Chevrolet/Astra, placas Mercosul MZY 9i94, onde tinha como motorista Gefison Souza da Silva (35) e um menor de 7 anos, perdeu o controle na BR 317 (Estrada do Pacífico), na noite deste sábado dia 28, quando se deslocava ruma a cidade de Brasiléia.

Não se sabe o que levou o condutor a perder o controle do veículo, após chegar no hospital foi sedado e ficou em observação. A criança teria sido jogada para fora do veículo no momento do capotamento, mas não sofreu ferimentos graves.

Segundo foi apurado, após ocorrer o sinistro, Gefison e a criança foram socorridos por terceiros até serem interceptados por socorristas do Corpo de Bombeiros do 5º Batalhão do Alto Acre, pouco quilômetros do local do acidente.

A criança tinha suspeita de ter fraturado um dos braços, mas, passaria por exames para como estaria seu estado de saúde. Posteriormente, foi informado que ambos não corriam riscos de saúde e de vida.

A guarnição plantonista da Polícia Militar do 5º Batalhão do Alto Acre, registrou o fato na delegacia do município de Brasiléia.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up