Com apoio de Cameli, prefeito Kiefe tem reeleição histórica e faz 12 vereadores em Feijó

Aos 52 anos, o empresário Kiefer Cavalcante tem reeleição histórica no município de Feijó. Com 8.528 votos, ele será reconduzido ao cargo com 55,03% dos votos válidos. Ele atribuiu o sucesso nas urnas ao apoio do governador Gladson Cameli, de quem é amigo particular, e ao irmão, Marcus Cavalcante, deputado estadual da base do Palácio Rio Branco.

“A parceria entre o município, o governo do Estado e o Poder Legislativo através do Marcos vem dando certo. Contamos também com ajuda de nossa bancada federal. A população entendeu essa proposta e nos reconduziu ao cargo para darmos continuidade ao trabalho” disse Kiefer.

Prefeito Kiefe Cavalcante será reconduzido ao cargo/Foto: divulgação

De fato, quem passa hoje pelo município de Feijó, desde o portal de entrada da cidade, na BR 364, percebe importantes transformações na infraestrutura urbana que era, em 2017 – primeiro ano de gestão de Kiefer Cavalcante – um dos maiores gargalos da gestão.

“A pavimentação da rua Marechal Deodoro é um importante exemplo dos avanços significativos na qualidade de vida da população” acrescentou o prefeito reeleito.

Há nove anos inadimplente, Kiefer Cavalcante tornou o município apto a receber recursos federais. Foram R$ 2,5 milhões aplicados em pavimentação somente com recursos do então senador Gladson Cameli.

Durante os 45 dias o marketing adotado pela coordenação de campanha utilizou a estratégia digital que mostrava o antes e o depois. Deu certo, em tempos de convid-19, sem poder visitar todos os eleitores, os vídeos viralizaram pelas redes sociais ajudando a construir a mensagem de continuidade pensada pelo empresário.

Kiefe teve reeleição histórica e fez ainda 12 vereadores/Foto: divulgação

Uma das obras apresentadas com orgulho pela gestão foi a reforma do aeródromo de Feijó, a pavimentação de acesso à região e a iluminação da pista. “Todas as parcerias com o estado foram importantes, mas, essa obra é uma das marcas desse compromisso do estado com o povo de Feijó, ela salva vidas” disse Kiefer.

Aonde pode andar, ao lado do irmão, o deputado Marcos, Kiefer recebeu o carinho do eleitor feijoense e aproveitou para ouvir sugestões para o novo mandato.

“As reivindicações que são demandas do município a gente se vira pra solucionar, o que é dever do estado tem o Marcos como interlocutor. Ele cobra mesmo, essa estratégia tem dado certo e a população ganha”, disse Kiefer.

Após as eleições, o prefeito reeleito reafirmou seu compromisso em dar continuidade a gestão marcada por obras de infraestrutura e forte investimento na saúde. O município recebeu uma UBS Fluvial que ajuda na prevenção de ribeirinhos e indígenas.

O ibope de Kiefer foi tão alto que ele elegeu 12, dos 13 candidatos a vereador através da sua coligação. A garantia de governabilidade para os próximos anos pode transformar Feijó em um verdadeiro canteiro de obras gerando mais empregos e renda.

“Não tenho dúvidas de que os próximos anos serão de muitas obras. Isso gera emprego e renda para a comunidade, aquecendo a nossa economia local. Estou pronto para o novo desafio” garantiu o prefeito.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Com apoio de Cameli, prefeito Kiefe tem reeleição histórica e faz 12 vereadores em Feijó