Rio Branco, Acre,


Dirigentes do PSL e PSDB selam apoio a candidatura de Bocalom no segundo turno

Petecão destacou que a aliança é importante para a democracia: "Agora vamos atrás de votos"

Em reunião realizada nesta terça-feira (17), dirigentes do PSL e PSDB selaram apoio a candidatura majoritária de Tião Bocalom (Progressistas) na disputa do segundo turno da Eleição Municipal.

Em sua fala, o vice-governador do Acre, Wherles Rocha (PSL), afirmou que o apoio ao candidato é por identificação ideológica e que não estão na chapa para barganhar qualquer tipo de vantagem em uma provável administração.

PUBLICIDADE

“Não estamos aqui para barganhar nada. Estamos aqui pois temos identificação. Tem uma chapa que representa o campo da direita que é do Bocalom, e uma candidatura de esquerda que é representada pela prefeita Socorro Neri, então obviamente que apoiaremos Bocalom”, declarou.

O senador Sérgio Petecão (PSD) destacou que a aliança é importante para a democracia. “Vamos agora atrás de votos”, disse.

Pedro Valério, presidente do PSL, garantiu apoio incondicional a Bocalom. “O PSL é um partido de direita e não poderia tomar outra decisão no Acre”, garantiu.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up