Rio Branco, Acre,


Discussão de trânsito termina com vigilante morto a tiros na Baixada da Sobral

André Luiz foi morto com tiros na cabeça, após se envolver em um acidente de trânsito

O vigilante André Luiz foi morto na noite desta sexta-feira (13) com vários tiros na cabeça, após se envolver em um acidente no cruzamento das ruas 16 de Julho com a Rádio Farol, no Bairro Boa União, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, André trafegava pela Rua 16 de Julho em um veículo modelo Celta de cor branco, quando duas mulheres em um Pálio Vermelho, de placa NAE-6978, colidiram com o carro do vigilante.

PUBLICIDADE

Tanto a vítima quanto as mulheres acaram discutindo e, momentos depois, dois homens que estavam em uma motocicleta chegaram no local e o passageiro atirou várias vezes contra a cabeça da vítima, que morreu antes de ser socorrido.

A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia criminal. O corpo foi removido por agentes do Instituto Médico Legal (IML) e levado para a sede para passar por exames.

Nenhum suspeito foi preso pela até o momento e o caso vai ser investigado por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up