20 de abril de 2024

Dr Raiz esclarece equívoco em propaganda de candidato e reforça apoio à Socorro Neri

O alquimista da floresta, Raimundo Notato da Silva, mais conhecido como Dr Raiz, procurou a reportagem do ContilNet nesta terça-feira (3) para esclarecer um equívoco na vinculação de sua imagem em uma propaganda eleitoral de um candidato à Prefeitura de Rio Branco.

Filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) e apoiador de Socorro Neri, Dr Raiz disse que uma pessoa entrou em seu estabelecimento no Centro de Rio Branco com uma câmera e lhe perguntou se o candidato que ele também conhece seria um bom prefeito. Ele respondeu que sim, por conhecer os pais do prefeiturável. Horas depois, Raimundo disse que viu sua imagem reproduzida na propaganda eleitoral e disse que ficou surpreso.

“Eu fiquei uma noite inteira sem dormir. O meu apoio é para a Socorro Neri. Sempre foi, desde o início. Embora eu respeite todos os outros candidatos, tenho certeza de que é com ela que eu vou”, explicou.

“Eu não poderia apoiar outra pessoa. Conheço o trabalho dessa mulher de garra [referindo-se à Socorro]. Ela pegou essa prefeitura com muitos problemas e hoje está fazendo um excelente trabalho, mesmo com apenas dois anos de mandato”, destacou.

Em nota, Dr Raiz acrescentou que zela pela fidelidade partidária e é fiel à campanha de Socorro.

Confira a nota na íntegra.

Ao falar no horário eleitoral do candidato Roberto Duarte Júnior e dizer que “se eleito seria um bom prefeito com certeza”, declaro que foi uma declaração impensada por minha parte, na qualidade de filiado ao PSB há 15 anos, zelo pela fidelidade partidária e trabalho pela reeleição de Socorro Neri e Eduardo Ribeiro, não tenho nada, contra a pessoa do senhor Roberto Duarte Júnior, portanto já solicitei a retirada de minhas palavras da propaganda do horário eleitoral. Raimundo Nonato Pereira da Silva, conhecido por Dr Raiz Acre.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost