24.3 C
Rio Branco
17 janeiro 2022 2:44 am

Duarte propõe OCA do Produtor e garante trafegabilidade de ramais no inverno

POR

Última atualização em 01/11/2020 16:42

Na manhã deste domingo, o candidato a prefeito pela coligação “Coragem para Mudar”, Roberto Duarte, realizou algumas visitas aos moradores do Baixa Verde e apresentou suas principais propostas para os produtores rurais de Rio Branco.

Acompanhado dos candidatos a vereador pelo MDB, Neuton Lamego e Deywyd Santiago, Roberto Duarte ouviu as principais reivindicações e disse que as últimas gestões fizeram de tudo para travar a produção rural.

“Rio Branco precisa crescer. Vamos criar a OCA do produtor, transformando a CEASA na Organização Central de Abastecimento. Lá, teremos serviços integrados, como emissão de guias, orientações técnicas e apoio para acesso ao crédito popular da prefeitura”, explicou Roberto Duarte.

O candidato emedebista destacou, também, que será criada uma plataforma digital gratuita para a comercialização de produtos, facilitando a compra e a venda da produção agropecuária, inclusive, com sistema _delivery_, acabando, assim, com os atravessadores.

“É prioridade da nossa futura gestão garantir a trafegabilidade nos ramais de inverno à verão. Vou fomentar o desenvolvimento do cinturão verde de Rio Branco, garantindo assistência técnica, investimentos em mecanização e melhoria dos ramais. Esse é o meu compromisso com os produtores rurais de Rio Branco”, disse Roberto Duarte.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.