Rio Branco, Acre,


Dupla em moto assassina jovem com pelo menos 4 tiros na madrugada em Brasileia

Eriberto ainda teria corrido por alguns metros, mas caiu na rua logo em seguida indo a óbito

Era por volta das 4h00 deste sábado, dia 21, quando o comando do 5º Batalhão da Polícia Militar localizado em Brasiléia, é acionado via 190 (Emergência), dando conta de um tiroteio no bairro Alberto Castro, nas proximidades da rotatória com acesso à BR 317, Estrada do Pacífico.

No mesmo momento, os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), também foram acionados até o local, onde estaria uma pessoa ferida a tiros. Quando ambos chegaram no local citado, constataram que se trava de um jovem de 23 anos, identificado por Eriberto Macedo do Nascimento, alvejado por cerca de quatro disparos.

PUBLICIDADE

Segundo informações, a vítima estaria na companhia de terceiros quando dois suspeitos chegaram em uma moto, seguido de outros que estavam em um veículo modelo VW/Gol, após breve conversa, os que estavam na moto sacaram de uma pistola e efetuaram os disparos.

Eriberto ainda teria corrido por alguns metros, mas caiu na rua logo em seguida indo a óbito. Seus algozes após cometerem o crime, foram embora tomando rumo ignorado. Quando os policiais e socorristas chegaram no local, nada puderam fazer a não ser, atestar a morte do jovem.

As autoridades policiais estão trabalhando com duas hipóteses no momento; a primeira seria um acerto entre grupos criminosos rivais por disputa de espaços nos municípios da fronteira. O outro, seria um crime passional, de que a vítima estaria se relacionando com uma mulher casada.

No momento, nenhuma das hipóteses estão descartadas até o fechamento do caso. Os investigadores estão atuando na tentativa de descobrir os envolvidos.

Ninguém foi preso até o fechamento desta nota.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up