Dynho Alves se declara para Mirella após eliminação em ‘A fazenda 12’

Após eliminação de Mirella nesta quinta-feira (19) no reality show  A fazenda 12, Dynho Alves se pronunciou mais uma vez e publicou no Instagram uma declaração sobre a funkeira. “Orgulho é a palavra que eu te defino Mirella, estou muito orgulhoso, você foi incrível foi sensacional, maravilhosa”, escreveu Dynho.

Dynho, que fez campanha para que a peoa ficasse no reality, tem uma “relação ioiô” com Mirella, marcada por términos e voltas. Ele ainda a parabenizou pela trajetória no programa e comentou sobre a saudade que estava da funkeira: “Triste por um lado, mas feliz pelo outro, triste por (você) ter saído e não pode ir até a final e levar esse prêmio, feliz pelo fato que eu vou até você te dar um abraço bem forte e te parabenizar por tudo, por ser essa menina mulher incrível que você foi”.

Com uma série de elogios, Dynho se declarou a Mirella: “amorosa, carinhosa, brava, apegada ciumenta, na verdade somos seres humanos falhos erramos e acertamos a todo momento, não somos perfeitos e nunca vamos ser, mas o que importa é que eu achei você sensacional, te ver na TV todos os dias te acompanhar a todo momento foi demais”.

Ele ainda assumiu que ficou com ciumes durante o programa, mas que conseguiu se controlar: “Ver você nas festas dançando brincando se divertindo dando trabalho bêbada, caindo desmaiando, eu gostei de tudo mesmo, até das suas risadas escandalosas que eu estava com saudades de ouvir, olha só fiquei com um pouco de ciúmes mas me controlei, foi uma experiencia incrível”.

“E todas as vezes que você dormiu com a nossa foto do seu lado, chorei junto de tristeza das vezes que você chorou de saudades, Agora você está de volta para matar a saudades das pessoas que você ama, das pessoas que gosta de você de verdade. Vai matar a saudades da sua família dos seus amigos e da PRINCESA. Então parabéns e seja sempre VOCÊ MESMA AUTÊNTICA E VERDADEIRA”, comentou ainda o cantor.

Por fim, Dynho ainda agradeceu aos fãs pelas votações: “quero agradecer todos os fãs amigos que ajudaram a gente nessa corrente, não foi fácil mais lutamos até o final, mas tudo tem a sua hora certa de acontecer, então vamos continuar lutando sonhando e acreditando que um dia a nossa hora vai chegar”. [Capa: Reprodução/Instagram]

https://www.instagram.com/p/CHzRWAKhrzT/

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Dynho Alves se declara para Mirella após eliminação em ‘A fazenda 12’