16 de abril de 2024

Eles acreditam em tudo… Os signos mais influenciáveis do zodíaco

Determinados signos são para seu mal bastante influenciáveis, tornando-os presas fáceis para os grandes manipuladores desta vida.

Eis, de acordo com o jornal Metro, os três signos mais influenciáveis do zodíaco:

Libra

Ele é um ótimo comunicador e perito em encantar quem o rodeia, no entanto este signo pode ser muito indeciso e por vezes tem receio de contrariar o que os outros dizem.

Quando tal ocorre, e pela insegurança que demonstra, acaba por ser convencido pelas ‘certezas’ alheias, mudando de opinião facilmente.

Gêmeos

Muito inteligente e criativo, porém preocupa-se muito em mostrar aos outros que é capaz, acabando por fazer tudo para ser aceito.

Deixa que poucas pessoas influenciem as suas decisões, mas ainda assim leva-as bastante em conta. É comum o geminiano ver os outros como líderes e consequentemente seguir as convicções dessas pessoas.

Capricórnio

Sim, é teimoso e tem opiniões incisivas, mas nos momentos em que se sente mais inseguro ou ambicioso, costuma deixar-se levar pelas ideias e teorias de outras pessoas.

Não é de abandonar totalmente o seu próprio caminho, contudo pode fazer mudanças importantes influenciadas pelos demais – que nem sempre querem o seu bem…

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost