Em menos de 5h, PRF soluciona duas ocorrências na capital e no interior do AC

Em duas ocorrências distintas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve três pessoas, apreendeu uma camioneta com vários sinais de adulteração e um revólver com a numeração raspada. Ambos os flagrantes aconteceram nesta sexta-feira (6) na BR-364 – na capital e no interior do Acre.

Por volta de 15h, uma equipe da PRF abordou uma camioneta na Unidade Operacional (UOP01) de fiscalização, em Rio Branco. A condutora viajava sozinha no sentido da fronteira com a Bolívia. Durante a abordagem, a mulher disse que era paulista, ficou bastante nervosa e apresentou várias versões contraditórias sobre os motivos da viagem e origem do veículo.

Diante da fundada suspeita, os policiais realizaram inspeção detalhada e identificaram vários sinais de adulteração, como as placas, de São Paulo (SP), número do motor e chassi, dentre outros.

Os agentes constataram que o veículo original tratava-se de uma camioneta emplacada e roubada no estado de Goiás. Questionada, a motorista apenas informou que fora contratada para entregar o veículo no país vizinho. A mulher de 24 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Flagrantes (Defla), com o veículo apreendido.

Às 19h, outra equipe estava no Km 24, nas proximidades de Acrelândia (AC), quando os policiais determinaram parada a um condutor de uma motocicleta. O passageiro retirou um revólver da cintura e jogou na mata. No mesmo instante, os PRFs alcançaram a dupla na moto e recolheram a arma de fogo, com numeração suprimida e seis munições intactas.

Um dos ocupantes era adolescente. Diante de todos os dados expostos, os dois foram detidos, o revólver municiado apreendido, e levados para a Delegacia de Polícia Civil do município.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Em menos de 5h, PRF soluciona duas ocorrências na capital e no interior do AC