Energisa Acre realiza ações para garantir qualidade da energia elétrica durante as eleições 

As eleições municipais ocorrem em todo o país no dia 15 de novembro e devem mobilizar mais de 561.261 eleitores no Acre às urnas, segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Para evitar o risco de interrupções que possam comprometer o andamento do pleito eleitoral, a Energisa intensificou as ações de prevenção, inspeção e manutenção da rede elétrica e dos equipamentos que suprem as 9 zonas eleitorais que compreendem os 22 municípios em que a empresa atua.

O plano de ações preventivas que envolve profissionais distribuídos em equipes de planejamento e execução da Energisa Acre. Desta forma, serão disponibilizadas 39 equipes de plantão, sendo 10 para a capital, sete para Cruzeiro do Sul e outras 22 para atender os demais municípios, que ficarão em pontos estratégicos definidos pelos coordenadores de cada localidade.

Após o término da votação, as equipes serão posicionadas nas proximidades dos locais de apuração. Na capital, será mantida uma equipe no Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) durante todo o dia, para maior agilidade no atendimento aos locais de votação e apuração dos votos.

Entre às 0h do dia 14/11 até às 0h do dia 16/11, o Centro de Operação Integrado (COI), em Rio Branco, terá oito operadores por turno, além dos operadores de sobreaviso. Adicional as equipes de Plantão, serão disponibilizadas mais seis equipes de manutenção, compostas por caminhões, veículos 4×4 e equipe de trabalhos em rede energizada.

“Mapeamos as equipes que estarão de plantão e as que ficarão de sobreaviso para atuar caso seja necessário. Estamos nos estruturando para que tudo ocorra dentro do esperado e para garantir o pronto atendimento de qualquer problema que venha a acontecer”, afirma o diretor técnico e comercial da Energisa Acre, Ricardo Xavier.

A Energisa Acre informa que em caso de interrupção de energia a população deve entrar em contato através do canal de atendimento 0800-647-7196.

Sobre a Energisa

Com 115 anos de história, o Grupo Energisa é o 5º maior em distribuição de energia elétrica. Uma das primeiras empresas a abrir capital no Brasil, a companhia controla 11 distribuidoras em Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo, Paraná, Rondônia e Acre. Com receita líquida anual de R$ 16,9 bilhões (ano 2019), o Grupo atende a 7,8 milhões de clientes (o que representa uma população atendida de aproximadamente 20 milhões de pessoas) em 862 municípios de todas as regiões do Brasil, além de gerar cerca de 20,5 mil empregos diretos e indiretos.

Com a missão de transformar energia em conforto, desenvolvimento e oportunidades de forma sustentável, responsável e ética, a Energisa atua com um portfólio diversificado que engloba distribuição, geração, transmissão, serviços para o setor elétrico (Energisa Soluções), serviços especializados de Call Center (Multi Energisa), comercialização de energia (Energisa Comercializadora) e soluções em energias renováveis (Alsol).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Energisa Acre realiza ações para garantir qualidade da energia elétrica durante as eleições