19.3 C
Rio Branco
23 junho, 2021 3:47 am

Estrada das Placas: homem de 42 anos leva 3 facadas durante discussão por cachaça

POR ITHAMAR SOUZA, PARA CONTILNET

Francisco de Assis Pereira de Albuquerque, 42 anos, foi ferido com três facadas na noite deste sábado (21), em Rio Branco. O crime ocorreu durante uma discussão na estrada das Placas, no bairro das Placas.

Segundo uma testemunha, a vítima bebia com amigos, em via pública, quando um homem ainda não identificado se aproximou do grupo e pediu um gole de cachaça.

Com a negativa, os dois entraram em luta corporal. O agressor estava com uma faca e desferiu três golpes, atingindo o peito, o braço e o rosto de Francisco.

Após a ação, o criminoso fugiu do local.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) passava pelo local quando populares acenaram pedindo ajuda. A equipe médica socorreu e encaminhou a vítima ao Pronto-Socorro de Rio Branco. O quadro de saúde é estável.

A Polícia Militar foi acionada, colheu as características do agressor e realizou ronda ostensiva na área, mas o homem ainda não foi encontrado. A Polícia Civil vai investigar o crime.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.