26.3 C
Rio Branco
9 junho, 2021 7:19 pm

Ex-astro da NBA, leva surra, vai à lona três vezes e é nocauteado por youtuber

POR GLOBO ESPORTE

Os astros subiriam ao ringue pouco depois. Mas o Staples Center também teve outras atrações além de Mike Tyson e Roy Jones Jr. neste sábado. Entre os coadjuvantes da noite, o embate mais aguardado foi logo antes da luta principal. Ex-astro da NBA, Nate Robinson não foi páreo para o youtuber Jake Paul e foi nocauteado logo no segundo round, depois de ir ao chão outras duas vezes.

A luta dos dois começou tensa, com os dois buscando o clinch todo o tempo. Os dois ainda foram alertados pelo juiz: “Não é wrestling”. Jake Paul, porém, mostrou força ao acertar um cruzado de direita no rosto do ex-jogador da NBA. No segundo round, o youtuber voltou a derrubar Robinson com um novo cruzado. O rival levantou, mas foi à lona mais uma vez com o mesmo roteiro. Ficou caído por um tempo até conseguir se recuperar. Um nocaute com autoridade antes da principal luta da noite.
Nate Robinson fica caído após nocaute de Jake Paul — Foto: Joe Scarnici/Getty Images for Triller

Nate foi astro do New York Knicks entre 2005 e 2010. Depois, passou por Boston Celtics, Oklahoma City Thunder, Golden State Warriors, Chicago Bulls, Denver Nuggets, Los Angeles Clippers e New Orleans Pelicans. Ele venceu por três vezes o desafio de enterradas da liga americana. Em 2016, deixou a NBA. Encerrou sua carreira pouco depois, em 2018, no basquete libanês.
Nate Robinson vai à lona após ser nocauteado por Jake Paul — Foto: Joe Scarnici/Getty Images for Triller

Youtuber com seguidores em todo o mundo, Jake Paul, por sua vez, já tinha currículo no boxe. Em 2018, ele enfrentou o youtuber Deji em uma luta amadora e venceu após cinco rounds. No ano passado, ele encarou outro youtuber, o AnEsonGib, e nocauteou faltando menos de três minutos para o fim do combate.

Fotos: Getty Images for Triller