FCCV realiza faxinaço em mais três UBSs de Cruzeiro do Sul nesta semana

A Fundação FCCV realizou nesta semana serviços de limpeza em mais três Unidades Básicas de Saúde (UBS) em parceria com a Prefeitura de Cruzeiro do Sul. A limpeza realizada nestes postos de saúde garante mais segurança e um ambiente mais adequada para os atendimentos à população.

A primeira a receber o faxinaço foi a UBS Arito Rosas, no bairro Miritizal, com os serviços realizados na última segunda-feira (23). Já na terça-feira (24), as atividades ocorreram na UBS Euclides Queiroz Cunha, também no bairro Miritizal, enquanto nesta quarta-feira (25), a faxinaço foi realizado na UBS Abel Pinheiro, no bairro Formoso.

Estes serviços de limpeza integram o Projeto Faxinaço, que tem como objetivo combater focos de mosquitos transmissores de doenças e promover uma limpeza geral dos locais, permitindo que as unidades de saúde tenham melhores condições de atendimento para os pacientes e de trabalho para os profissionais da saúde.

Estas ações fazem parte do Projeto Saúde em Foco, desenvolvido em parceria entre a FCCV e a Prefeitura com o objetivo melhorar o atendimento à saúde da população de Cruzeiro do Sul.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

FCCV realiza faxinaço em mais três UBSs de Cruzeiro do Sul nesta semana