Felipe Neto faz doação para músico: “Ajuda bem-vinda num momento horrível”

Felipe Neto resolveu fazer uma boa ação na madrugada desta quinta-feira (12). O youtuber divulgou um artista que está passando por dificuldades, devido à pandemia da covid-19, além de mandar uma ‘ajudinha’ financeira para ele. O sortudo foi o cantor, compositor e violeiro mineiro Bemti, que ficou chocado com a surpresa.

Tudo começou quando o músico reclamou da fase ruim que está passando, devido ao cancelamento de shows e apresentações por causa da pandemia do novo coronavírus. “Calculando os danos… Eu estou sem casa há vários meses, quicando de um lugar pro outro, e com perspectiva de conseguir pagar aluguel de novo só ano que vem. Bizarro”, declarou.

Logo em seguida Felipe Neto o citou em um post. “Acabei de conhecer e já vi que é um artista fenomenal. Por favor, conheçam a música do Bemti. Precisamos de mais Bemtis. Se puder, manda pro seu amigo…”, postou o youtuber.

Felipe ainda ofereceu enviar dinheiro para Bemti, para auxiliá-lo em sua situação financeira. “Ei, ninguém deveria passar pelo que você está passando. Ninguém. Mas quando é um artista, dói meu coração ainda mais. Manda seu PicPay [conta de banco virtual] pra eu mandar um help, considere um bônus pelas boas músicas que agora terei pra ouvir”, disse o youtuber, que mostrou que o valor não deveria ser baixo: “Ativa seu aplicativo pra poder receber valores maiores”.

Em conversa com Quem, Bemti falou um pouco como foi receber as mensagens de Felipe.”Foi mega surpreendente e me deixou muito feliz, em um dia que eu estava bastante triste sobre as minhas perspectivas, como trabalhador da cultura no Brasil nos próximos meses”, declarou.

O músico vai lançar um trabalho daqui duas semanas e está esperançoso para que seja um sucesso, ainda mais após o youtuber, que tem mais de 12 milhões de seguidores, divulgá-lo. “Ter alguém com um alcance tão imenso oferecendo essa janela pra um trabalho que é independente e é bem diferente, porque eu misturo viola caipira com música contemporânea e com temáticas LGBTQIA+, não tem preço!”, comemorou.

Bemti não quis revelar o valor da ajuda financeira de Felipe – “por respeito à ação supergentil dele” –, mas não negou que será de grande valia. “Está sendo um ano megacomplicado financeiramente. Tive pelo menos 10 shows cancelados no primeiro semestre, sendo que dois eram em Portugal, e teve todo um prejuízo que ficou pra mim e que me deixou no vermelho. E eu passei o ano, realmente, pulando de casa em casa, entre meus pais e amigos, porque eu só tenho perspectiva de poder voltar a pagar aluguel ano que vem. Foi um incentivo muito lindo e eu espero, de verdade, que ele escute e goste cada vez mais das minhas músicas!”, completou. [Capa: Reprodução/Instagram/Divulgação/Fabio Audi]

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Felipe Neto faz doação para músico: “Ajuda bem-vinda num momento horrível”