Feriado do Tratado de Petrópolis é transferido para esta sexta; veja o que abre e fecha

O feriado de 17 de novembro, referente à assinatura do Tratado de Petrópolis, foi transferido para esta sexta-feira, dia 20. De acordo com a Lei nº 2.126 de 19 de junho de 2009, serão comemorados por adiamento, nas sextas-feiras, os feriados estaduais que caírem nos demais dias úteis, à exceção dos alusivos ao aniversário do Estado do Acre (15 de junho) e da Revolução Acreana (6 de agosto).

Os servidores públicos estaduais voltam às atividades normais na segunda-feira, 23. Os serviços públicos essenciais na saúde como as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), o Pronto-Socorro de Rio Branco e Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Into-AC); e de segurança pública, como as delegacias de polícia, seguem com o atendimento ao público sem alterações. A Central de Serviços Públicos (OCA) Rio Branco e Xapuri não abrirão no feriado.

O governo do Estado publicou no início desde ano, o cronograma com o calendário oficial de feriados e pontos facultativos para o ano de 2020.

Saiba também quais unidades de saúde irão funcionar neste final de semana

Dia 20: Roney Meireles, Hidalgo de Lima, Cláudia Vitorino e Rozângela Pimentel (de 7h às 13 horas) e Urap Maria Barroso (de 7h às 17 horas).

Dias 21 e 22: Urap Maria Barroso (de 7h às 17 horas).

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Feriado do Tratado de Petrópolis é transferido para esta sexta; veja o que abre e fecha