25.8 C
Rio Branco
26 maio 2022 9:33 pm

Flamengo e Diego Alves andam para trás em renovação; entenda

POR

Última atualização em 05/11/2020 22:11

A renovação do goleiro Diego Alves voltou algumas casas depois de a diretoria do Flamengo não cumprir sua palavra na negociação. A condução do caso irritou o jogador e seu empresário, que hoje veem chances pequenas de reverter o quadro.

O imbróglio começou quando o diretor de futebol, Bruno Spindel, fez uma oferta ao agente Eduardo Maluf entre o que o Flamengo havia oferecido e a pedida do goleiro. Diego Alves aceitou, e seu empresário comunicou ao Flamengo do acordo verbal.

Bruno Spindel, diretor de futebol [Foto: Alexandre Vidal/Flamengo]
O executivo chegou a ligar para o goleiro e agradecer pelo desfecho. Só então encaminhou os termos do novo contrato para o financeiro, que vetou os valores. Sem saída, Spindel voltou a falar com Diego Alves e Maluf sobre o ocorrido, o que fez os dois se decepcionarem.

O goleiro não se sentiu confortável em voltar atrás no que já estava combinado. E as negociações esfriaram. Coube ao vice de futebol Marcos Braz entrar no circuito para tratar dos números. O dirigente já tinha canal aberto com Diego Alves e o agente sobre a renovação, mas normalmente não tem autonomia para propor valores sem passar pelo conselho do futebol e o restante da diretoria. O veto ao valor teve aval do presidente Rodolfo Landim. [Capa: Divulgação]

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.957 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.