Rio Branco, Acre,


Galvez enfrenta Confiança, pela 1ª fase da Copa do Brasil Sub-17

Imperador joga fora de casa, no estádio Etelvino Medonça, em Itabaiana (SE)

O Galvez entra em campo na tarde desta quarta-feira (25), a partir das 15h (de Brasília), para encarar o Confiança pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-17.

A partida será disputada no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, no Sergipe.

O Imperador, comandado pelo técnico Kinho Brito, viajou com 20 atletas para a partida.

O treinador ainda esperava até essa terça-feira que os nomes de alguns atletas fossem publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para que eles possam entrar campo. O time titular não foi confirmado.

A partida terá equipe de arbitragem do Sergipe. Michael Vinícius Santos Freitas será o árbitro. Vanessa Santos Azevedo e Amanda dos Santos Oliveira estão escaladas como assistentes.

Jackson Ribeiro de Souza Sobrinho será o quarto árbitro e Mário Sérgio da Silva Bancilon vai atuar como analista de campo.

Na primeira fase da competição os classificados serão definidos em jogo único, por isso, em caso de empate no tempo normal nesta quarta, a decisão para saber quem passa às oitavas de final será nas cobranças de pênaltis. O vencedor do confronto vai enfrentar o Fluminense na próxima fase.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up