Rio Branco, Acre,


Gladson se reúne com Maia para tratar de vacina contra covid que será usada no país

"Assim que for liberada, vamos bater na porta em busca de trazer doses para o Acre", disse Cameli

O governador Gladson Cameli (Sem Partido) está reunido na tarde desta terça-feira (3) com o presidente do Senado Federal, Davi Alcolunbre, e o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia para discutir qual vacina deverá ser usada no Brasil contra covid-19.

Na reunião com governadores de todas as regiões do país, será discutida a Medida Provisória que irá assegurar os recursos para o Plano Nacional de Imunização.

O governador Gladson Cameli disse apenas que não importa qual vacina será escolhida pelo país, o importante é que ela salve vidas. “Assim que for liberada, vamos bater na porta em busca de doses para o Acre”, declarou.

Na sequência, os governadores e secretários estaduais de Fazenda se reúnem com Alcolumbre, para discutir a PLP 101 de 2020, substituto do Plano Mansueto. A proposta trata das finanças dos Estados. Governadores e secretários buscam um texto mais favorável.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up