Rio Branco, Acre,


Grave acidente deixa dois feridos em Sena; homem teve pernas quebradas e pés esmagados

O motorista da moto não foi identificado pois não carregava nenhum documento; ele foi encaminhado para o PS em Rio Branco

Um grave acidente foi registrado na entrada de Sena Madureira, no interior do Acre, por volta das 18 horas deste sábado (14). Duas pessoas ficaram gravemente feridas.

Segundo relatos da família de uma das vítimas, identificada como Silvano Silva Chaves, de 46 anos, ele estava dirigindo uma caminhonete modelo Hilux quando o pneu do veículo teria furado a cerca de 500 metros da ponte metálica de Sena.

PUBLICIDADE
Uma das vítimas teve as duas pernas quebradas/Foto: ContilNet

Ao descer do veículo, um motociclista se chocou contra ele e Silvano teve os dois pés esmagados e quebrou as duas pernas. Ele foi levado para o hospital de Sena Madureira.

Motociclista ficou em estado gravíssimo/Foto: ContilNet

O motorista da moto não foi identificado pois não carregava nenhum documento. Em seus bolsos os socorristas encontraram apenas uma carteira de cigarro. Ele foi encaminhado para o Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde considerado gravíssimo.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up