Rio Branco, Acre,


Homem que matou o irmão por lavagem de roupa tem prisão preventiva decretada

Ronicleudo Néri foi preso em flagrante após assassinar o irmão Ivaneldo Tavares

Ronicleudo da Silva Néri, acusado pelo homicídio do próprio irmão, teve a prisão preventiva decretada durante audiência de custódia. A sessão ocorreu na tarde desta sexta-feira (13) no Fórum Criminal. A decisão foi da juíza plantonista Andréa da Silva Brito.

Após homologar o flagrante, a magistrada disse em um dos trechos da decisão que “o delito praticado foi grave e de alta reprovabilidade, pois o custodiado tirou a vida do próprio irmão após uma discussão banal”.

PUBLICIDADE

A juíza relatou, ainda, que a liberdade provisória do acusado não é cabível. Ele foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (12), após assassinar o irmão Ivaneldo da Silva Tavares, de 33 anos.

O crime aconteceu na casa da família, localizada na Rua Dom Giocondo, no Bairro Ayrton Sena, Baixada da Sobral. Após ter a prisão decretada, Ronicleudo Néri será encaminhada da Delegacia de Flagrantes (Defla) da Polícia Civil para o presídio de Rio Branco.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up