Horóscopo do dia: confira a previsão desta quinta-feira para o seu signo

O Sol em Escorpião faz sextil a Saturno em Capricórnio. Estamos cientes de nossas profundezas emocionais e isto nos auxilia a assumir mais nosso próprio senso de autoridade. Entender os sentimentos nos auxilia hoje a progredir em nossos planos de realização material.

ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)
A consciência de suas emoções profundas lhe faz organizar suas estruturas. Tais emoções profundas lhe estimulam no uso de sua autoridade. A raiva, se bem canalizada, pode ser um combustível para se colocar limites com assertividade. Suas emoções profundas lhe auxiliam também na concretização de suas ambições e trabalho.

TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)
A consciência profunda dos relacionamentos e parcerias se faz presente, mas deve vir junto de um comprometimento com seus valores éticos e objetivos. O valor conjunto precisa de comprometimento pelas metas conjuntas. O outro pode lhe auxiliar muito com uma visão mais realista de metas e objetivos.

GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)
O comprometimento com suas emoções profundas lhe traz um olhar renovado e mais consciente para suas realidades materiais. Aprenda a colocar mais do seu amor naquilo que faz, seja no trabalho, nas tarefas domésticas ou no cuidado com a saúde. Sentimentos são depurados com maturação e reorganizados.

CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)
A consciência de si próprio lhe facilita hoje colocar limites justos nas relações. Estará mais corajoso e dono de si e não aceitará qualquer coisa vinda do outro. Pode ser também que sua consciência lhe peça mais comprometimento e aprofundamento nas relações. De uma forma ou outra, estará mais inteiro perante os outros.

LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)
A consciência de suas emoções mais pessoais, de seus sonhos, intimidade, vida familiar e sentimentos lhe facilita o cumprimento das rotinas, trabalho, serviço e tudo aquilo que pode ser feito de útil em prol daqueles à sua volta. Seu mundo interno lhe traz consciência de seus deveres materiais e das muitas possibilidades de concretização.

VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)
Sua mente está mais clara neste período e reforça o compromisso para consigo mesmo. Expresse com clareza sua autoridade, brilho e direcionamento de vida. Sua capacidade comunicativa, junto da expressão de sua autoridade, está brilhante. Ouse comunicar mais a sua verdade, quem você é e quais os seus objetivos de vida.

LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)
Seus compromissos familiares e pessoais lhe enaltecem sua coragem e força intensa de vencer na esfera material e financeira. Sua necessidade de melhoria lhe traz mais consciência dos caminhos a se tomar para a concretização. Também está mais conectado à própria sensibilidade e isso lhe permite ter mais clareza de seus valores pessoais.

ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)
O Sol no seu signo (solar ou ascendente) lhe traz maior consciência de si mesmo e de sua profundidade e capacidade de transformação. Isso hoje lhe fortalece na comunicação de suas ambições, limites e autoridade. Está mais comprometido com suas escolhas e com as conseqüências advindas delas. Compromisso em se expressar verdadeiramente.

SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)
Quanto mais consciente estiver de suas emoções profundas, mais sua vida financeira e material trará resultados e bons frutos. Também sua consciência espiritual lhe pede mais compromisso com as boas obras no mundo. Busque sua riqueza interna, emocional e energética, pois ela tende a se concretizar.

CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)
A consciência de sua vida social, amizades e de tudo que pode ser feito pelo bem estar social, comunitário, ambiental e planetário lhe estimula a assumir mais autoridade e responsabilidade. Busque dar sua contribuição única para a coletividade. Muito disto é a sua persistência, capacidade de realização, disciplina e foco.

AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)
A consciência profunda de sua carreira, imagem pública e compromissos se alinha ao seu compromisso espiritual e/ou emocional. Saiba batalhar pela concretização daquilo que lhe traga significado profundo e realização emocional verdadeira. Sua sensibilidade será muito útil aplicada às realidades mais objetivas.

PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)
A consciência profunda de suas crenças, princípio e do seu eixo ético se alinha à esfera social. Estará mais seletivo quanto a quem se relaciona e deverá colocar mais limites a partir desta consciência. Também estará mais audacioso e otimista para auxiliar nos projetos coletivos, humanitários e ecológicos. Sua força será um grande auxílio.


Igomer Henrique é astrólogo há 14 anos, também atuando como terapeuta holístico com reiki, massagem ayurvédica, cinesiologia aplicada, homeopatia, florais, numerologia e tarô. Leciona cursos na área holística. Contatos: Instagram @epifaniasdevenus / email: [email protected]

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Horóscopo do dia: confira a previsão desta quinta-feira para o seu signo