Horóscopo do dia: confira a previsão desta terça-feira para o seu signo

A Lua Nova entra em Capricórnio, trazendo muita força de trabalho, segurança no cumprimento de nossas tarefas e deveres. A oposição de Mercúrio com Urano, porém, nos desafia a sair da zona de conforto nas rotinas e lidar com imprevistos no andamento das atividades e nas comunicações. Cumpra seus deveres, mas mantenha a cabeça aberta para o novo.

ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)
Sua energia para trabalhar e realizar suas ambições será alta hoje. Suas emoções estão mais disciplinadas para a realização material. Você pode influenciar seus colegas e semelhantes muito com suas ideias inovadoras. Busque renovar valores e comunique suas ideias criativas. Ideias sobre tabus, sexualidade e questões subjetivas também estão mais acessíveis.

TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)
A vida tem lhe convidado a ser mais livre, cabeça aberta e mais aventureiro do que nunca foi antes. Sua necessidade emocional de liberdade ganha força e realismo. Sua visão única e inovadora deve ser comunicada ao outro. Ouse dizer para o outro aquilo que precisa e deve ser dito. Liberdade e criatividade pessoal e de relacionamento.

GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)
O dia de hoje lhe pede compromisso com o aprofundamento emocional e análise meticulosa do que se passa abaixo da superfície. Estará mais seguro para fazer este movimento. Também para entender suas motivações afetivas e sexuais. Insights poderosos vindos do espiritual e/ou subconsciente lhe pedem mudanças de hábito, rotina, saúde e trabalho.

CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)
A energia de hoje lhe traz maior necessidade de inovação na esfera social e dos relacionamentos. Ideias coletivas e progressistas lhe facilitam o entendimento de si mesmo e de suas necessidades mais profundas. Escute opiniões diversas, esteja atento às amizades e não se fixe em ideias sobre si mesmo, seja flexível.

LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)
Sua segurança emocional vem hoje dos deveres retamente cumpridos, do cuidado diligente com a saúde, tarefas domésticas e trabalho. Há um estímulo inovador para que você assuma mais a autoridade de sua vida. Este ponto de vista mais inovador lhe permite enxergar ideias sobre emoções e família com objetividade e renovação.

VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)
A energia de hoje lhe traz mais confiança em si e na vida. Estará mais seguro emocionalmente de sua criatividade e poder pessoal. Dirija sua vida conforme aquilo que acredita. Inovações de crenças, fé e filosofia lhe estimulam que abra mais a cabeça para novas ideias. Ouse enxergar a vida e fazer escolhas mais audaciosas e significativas.

LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)
Suas questões emocionais são hoje mobilizadas. Tente enxergar sua vida familiar e emoções pessoais com um misto de amor e reserva. Amadurecimento emocional. Mudanças emocionais intensas lhe pedem que enxergue a vida material com um olhar renovado. Terá insights e sentimentos que lhe apontam boas ideias financeiras e materiais.

ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)
Encare suas emoções com mais racionalidade, leveza e flexibilidade. Tente raciocinar mais sobre aquilo que sente, digerir e analisar ao invés de simplesmente reagir. Mudanças nas relações e parcerias lhe instigam a se enxergar com mais flexibilidade. Aprenda com as suas emoções e com a inovação que o outro lhe sugere.

SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)
Sua conexão com a vida material está alta. Sua segurança emocional vem da organização meticulosa das finanças e bens. Também da expressão firme de seus valores pessoais. Mudanças e inovações em sua vida material e rotina lhe pedem mudança emocional que acompanhe o processo. Mudança de como vibra muda a realidade objetiva.

CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)
A Lua passando por seu signo (solar ou ascendente) lhe traz mais segurança e enraizamento em si próprio e nas suas necessidades. Você tem sido estimulado também a renovar sua atitude e autoexpressão, ousando ser mais você mesmo. Hoje você também é desafiado a comunicar esse “novo eu” para o coletivo, os amigos e grupos.

AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)
O dia de hoje lhe estimula muito no nível emocional. Emoções subconscientes lhe pedem atenção e um olhar sério. Aprenda a integrar mais da sua sensibilidade em si mesmo e não ignorá-la. Mudanças emocionais profundas lhe estimulam a repensar sua atuação no mundo, carreira, imagem pública e como direciona sua vida no geral.

PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)
Hoje ocorre um estímulo maior para a socialização e racionalização. Sua conexão com grupos estará mais forte e lhe pede compromisso e trabalho sério. Você tem sido estimulado a renovar ideias fixas e enrijecidas. Um pouco mais de flexibilidade lhe auxiliará a repensar suas crenças e visões de mundo. Seja flexível e aberto às ideias inovadoras.


Igomer Henrique é astrólogo há 14 anos, também atuando como terapeuta holístico com reiki, massagem ayurvédica, cinesiologia aplicada, homeopatia, florais, numerologia e tarô. Leciona cursos na área holística. Contatos: Instagram @epifaniasdevenus / email: [email protected]

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Horóscopo do dia: confira a previsão desta terça-feira para o seu signo