18 de abril de 2024

Horóscopo do dia: Confira a previsão para seu signo nesta sexta-feira

Mercúrio em Libra faz uma segunda quadratura a Saturno em Capricórnio. No período retrógrado introjetamos muitas das ideias e limites necessários. Agora, porém, estamos mais aptos a escolher com mais objetividade e tendo em vista as limitações e desafios. Aprenda a silenciar a mente quando necessário, mas também comunicar com maturidade e realismo.

ÁRIES (Nascidos entre 21/3 e 20/4)

Seu senso de compromisso lhe pede que tenha mais ponderação naquilo que comunica ao outro. Agora, no movimento direto, comunique com maturidade o que for preciso. Tenha mais imparcialidade quanto às opiniões alheias. Conflitos entre vida conjugal e profissional precisam ser mediados e resolvidos.

TOURO (Nascidos entre 21/4 e 20/5)

Suas rotinas, saúde a trabalho são questionados novamente. Nesta segunda quadratura, terá mais condições de fazer escolhas mais sábias e dar limites justos ao quanto se dedica ao trabalho e saúde. Comunicação desafiadora no trabalho, mas que pede compromisso com ideias e visões futuras. Rever como cuida da saúde também se faz necessário.

GÊMEOS (Nascidos entre 21/5 e 20/6)

A maneira como se expressa é questionada mais uma vez. Agora, porém, terá mais clareza naquilo que deve se expressar. Seu compromisso em viver seu lado emocional lhe pede um pouco mais de introspecção e profundidade. Comunicar questões emocionais difíceis pode ser um desafio que lhe pedirá maturidade e pragmatismo.

CÂNCER (Nascidos entre 21/6 e 21/7)

As relações sociais, casamento e parcerias lhe fazem questionar os próprios sentimentos e como os expressa mais uma vez. Terá mais clareza da hora de dizer não e de buscar seu próprio limite. Desafios na comunicação com o outro. Nem sempre o que temos a dizer é agradável, mas pode ser justamente o que trará uma cura. Escolhas sociais e conjugais.

LEÃO (Nascidos entre 22/7 e 22/8)

Suas ideias e comunicação são questionadas mais uma vez. Suas ideias estão claras, mas são questionadas pelo senso de praticidade e realismo. Comunicações desafiadoras em relação a trabalho, rotina e saúde lhe pedem maturação e realismo. Saber a hora de faalr e a de se calr também é fundamental aqui.

VIRGEM (Nascidos entre 23/8 e 22/9)

As questões materiais e financeiras voltam a lhe permear a mente neste período, porém não se esqueça do compromisso consigo mesmo, em ser autêntico e viver a vida com prazer. Decisões materiais lhe pedem uso de sua autoridade e realismo. Aprenda a escutar o que pede seu coração. Sua criatividade pode lhe auxiliar na resolução de problemas de ordem prática.

LIBRA (Nascidos entre 23/9 e 22/10)

O compromisso de ouvir suas próprias emoções pede espaço novamente. Tire tempo para introspecção, para mandar a mente se calar um pouco e se escutar. Escute as importantes mensagens emocionais que lhe chegam hoje. Estará mais apto a verbalizar e escolher, mesmo que sejam escolhas difíceis, a partir de sua autoridade emocional.

ESCORPIÃO (Nascidos entre 23/10 e 21/11)

Sua mente continua ligada aos planos mais sutis, ao espiritual, aos sonhos e às questões emocionais e psíquicas. Será preciso, mais uma vez, lembrar também do senso de comprometimento com o presente. Aprenda a integrar os importantes insights que vem do sutil em sua ação prática na vida material. Equilibre o material e o espiritual. Escolhas importantes pedem respaldo de sua subjetividade.

SAGITÁRIO (Nascidos entre 22/11 e 21/12)

Mercúrio continua lhe estimulado a mais contato social, porém, novamente, você deve se lembrar de se pautar no compromisso com seus valores pessoais e desejos. Terá mais clareza ao fazer escolhas que envolvam outras pessoas e o coletivo. Comunique o que for necessário às pessoas, mesmo que não agrade. Equilibrar necessidades pessoais e coletivas.

CAPRICÓRNIO (Nascidos entre 22/12 e 20/1)

Sua mente continua ligada ao trabalho e carreira, porém, mais uma vez, é relembrado que também precisa ter profundo comprometimento consigo mesmo. Terá mais clareza nas decisões que deve tomar que envolvam tanto o pessoal quanto o profissional. Saiba se escutar para dar uma contribuição mais verdadeira no trabalho e compromissos.

AQUÁRIO (Nascidos entre 21/1 e 19/2)

Sua mente continua voltada aos seus ideias, crenças, posicionamentos políticos, sociais e religiosos. Lembre-se do compromisso com seu lado emocional, que lhe pede mais conexão antes de julgar através de crenças. Busque sua sensibilidade, tenha compromisso com sua visão subjetiva e espiritual. Comunique o que precisa, mesmo quando isso não agrada, mas sem perder a sensibilidade.

PEIXES (Nascidos entre 20/2 e 20/3)

Sua mente continua ligada a questões emocionais profundas. Nas amizades e grupos terá mais clareza com tais emoções, lembrando-se estabelecer limites justos e de comunicar aquilo que sente, mesmo quando desagradável ao outro. Busque a meditação e conexão interna antes de tomar qualquer atitude relacionada a outros.


Igomer Henrique é astrólogo há 14 anos, também atuando como terapeuta holístico com reiki, massagem ayurvédica, cinesiologia aplicada, homeopatia, florais, numerologia e tarô. Leciona cursos na área holística. Contatos: Instagram @epifaniasdevenus / email: [email protected]

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost