Iepetec abre processo seletivo no AC com vagas para mediador e salário acima de R$ 2 mil

O Instituto de Educação Profissional Tecnológica (Iepetec) publicou na manhã desta terça-feira (3) um edital de processo seletivo com vagas para mediador nos cursos técnicos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

As oportunidades são para bolsistas com nível superior, na Zona Rural e Urbana.

O contrato é de 30 horas semanais, com remuneração de R$ 2.250.

As inscrições ocorrerão nos dias de 03, 04 e 05 de novembro de 2020, via e-mail, no endereço [email protected].

No ato da inscrição o candidato deverá enviar o curriculum vitae em formato PDF, com cópias dos documentos comprobatórios, a saber, diploma de formação de nível superior, certificado de cursos realizados, declarações de experiências profissionais, etc; e documento de identificação pessoal legível com foto e sem rasuras, em arquivo único, bem como a ficha de inscrição.

A primeira fase será análise curricular e documental. A segunda será uma prova didática realizada em locais e horários a serem divulgados no edital de convocação, que será publicado no Diário Oficial do Estado do Acre (DOE), e corresponderá a 40 pontos.

O seletivo terá validade de um ano a partir da data de publicação do resultado final e homologação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da instituição. Os candidatos classificados poderão ser chamados a qualquer momento a critério da instituição, devidamente motivado pelo número de turmas ou novas pactuações realizadas.

Mais informações no Diário Oficial. 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost