19 de abril de 2024

Internet não perdoa “falsidade” de MC Mirella com Raissa; veja vídeos e a repercussão

O trio Luiza Ambiel, MC Mirella e Victória Villarim derrapou na estratégia de tentar fazer Raissa Barbosa surtar, durante uma reunião na sede ocorrida em 21 de outubro. Chamada de louca e falsa, a modelo acreana foi defendida da humilhação pelo público de ‘A Fazenda’, que, após o episódio, eliminou Luiza e Victória. Relembre:

“Sua consideração é um lixo”, dispara Mirella para Raissa

De lá para cá, a funkeira seguiu o plano e continuou perseguindo Raissa. Mas o jogo mudou depois da saída das amigas e de um agravante que desestabilizou todos os peões. Na última quarta (27), o fã-clube ‘Sterella’, fusão de Mirella com Stéfani Bays (‘De Férias com o Ex’), enviou um carro de som para passar uma mensagem, burlando as regras do programa.

Mirella, se afaste do Biel e Juliano. Confie apenas na Stéfani. Strerella, estamos com vocês.”

Mirella ignorou o recado até o dia da eliminação da dançarina Victória Villarim (ex do sertanejo Eduardo Costa), que isolou ainda mais o pequeno grupo ‘Bico Preto’ – formado inicialmente por Luiza, Biel, Victória e Juliano Ceglia. Com medo da má repercussão, a funkeira adotou uma nova postura e pediu desculpas aos demais participantes do reality. Raissa, que só se fortalece, desculpou a amiga.

Emocionadas, as duas peoas selaram a conversa com um abraço e prometeram conversar melhor pela manhã, no pós-festa. Assista ao vídeo:

Reação dos apoiadores de Raissa no Twitter

Vale lembrar que, desde a homérica briga para provocar a expulsão de Raissa, MC Mirella perdeu mais de 200 mil seguidores. No entanto, ela ainda possui 18,9 milhões no Instagram. Mesmo com a tentativa de reconciliação, a internet não acredita nas boas intenções da moça.

https://twitter.com/NittaB_/status/1322391921948532737

https://twitter.com/eutomaluc/status/1322386014036516865

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost