23.3 C
Rio Branco
26 maio 2022 11:14 pm

Jamyl diz que 70% dos cargos comissionados serão ocupados por servidores de carreira 

POR

Última atualização em 04/11/2020 17:53

A última rodada de entrevistas com os candidatos à prefeitura ocorreu na tarde desta quarta-feira (4), na sede do Sindicato dos Servidores Municipais de Rio Branco (Assermurb). O convidado foi Jamyl Asfury (PSC), que prometeu valorização e capacitação dos servidores municipais da cidade, caso seja eleito no dia 15 de novembro.

Segundo ele, a maioria dos cargos de confiança existentes na prefeitura municipal será ocupado por servidores públicos. “Cerca de 70% serão ocupados por servidores de carreira”, declarou o candidato.

Jamyl Asfury na Assermurb/Foto: ContilNet

Asfury disse ainda que pretende investir no setor rural para que se possa gerar emprego e renda na capital. Um exemplo citado por ele é a plantação de cacau, que vem dando certo no estado vizinho, Rondônia. “A produção pode chegar a uma renda de R$ 10 mil reais mensais”, explicou, afirmando que a gestão fará obras de 10 anos de durabilidade.

Por fim, o candidato reiterou, como em outras entrevistas, que acabará com a dependência da prefeitura com o governo do Acre. “Vamos acabar com esse cordão umbilical”, destacou.

 

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.957 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.