Rio Branco, Acre,


Jarbas Soster, que seria primeiro candidato a votar, fura agenda e não comparece à votação

De acordo com a última pesquisa Ibope – divulgada em 10 de novembro, a chapa ocupava o último lugar nas intenções de voto da capital, com 1%

Os candidatos da coligação ‘Avança Rio Branco’ seriam os primeiros a votar neste domingo (15). Porém, nem Jarbas Soster (Avante) e nem o vice Afonso Fernandes (Democracia Cristã) compareceram às urnas no início da manhã, como estava previsto na agenda repassada à imprensa.

A assessoria alegou problemas pessoais e também a alteração da seção eleitoral, que mudou da sede do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC) para a Escola Darcy Vargas.

PUBLICIDADE

No campo ideológico, Jarbas Soster é crítico das esquerdas e de uma futura obrigatoriedade de vacinação contra o novo coronavírus. Durante a campanha, ele prometeu abrir mão do salário de prefeito, além de propor o fim das multas na Zona Azul e a integração dos serviços de táxi, mototáxi e van ao transporte público da capital.

De acordo com a última pesquisa Ibope – divulgada em 10 de novembro, a chapa ocupava o último lugar nas intenções de voto da capital, com 1%.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up