Rio Branco, Acre,


Jovem da zona rural é morto a tiros na Baixada da Sobral por dupla em bicicleta

Júnior Xavier Azevedo, de 24 anos, veio à capital sacar o auxílio emergencial

O jovem Júnior Xavier Azevedo, de 24 anos, foi morto com aproximadamente cinco tiros na noite deste sábado (21), em Rio Branco. O crime ocorreu na Rua Rio Grande do Sul, no bairro Aeroporto Velho, na regional da Baixada da Sobral.

Segundo a polícia, a vítima mora na zona rural da capital e veio à cidade sacar o auxílio emergencial. À noite, ele foi comprar uma carteira de cigarros e acabou sendo abordado por dois criminosos que estavam em uma bicicleta.

PUBLICIDADE

Em posse de uma arma de fogo, um dos bandidos realizou vários disparos contra Azevedo, que foi atingido por ao menos 5 tiros e tentou correr, mas caiu em via pública. Os bandidos fugiram após a ação.

O rapaz morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), cuja equipe médica foi a responsável pelo atestado de óbito da vítima.

A Polícia Militar fez o isolamento da área para o trabalho da perícia criminal e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Nenhum suspeito foi preso até o momento e ainda não se sabe a motivação do crime. O caso vai ser investigado pela da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up