Mãe de Adriana Bombom morre de Covid aos 75 anos

Adriana Bombom informou, por meio de seu Instagram, que a sua mãe, Dona Ernestina, morreu aos 75 anos de idade após internação por Covid.

A apresentadora fez uma despedida emocionante em post com várias fotos das duas.

“Mãezinha! Você foi uma mulher de muita fibra, fé e honestidade e mesmo diante das suas dificuldades me deu tudo o que podia para que eu pudesse ter uma vida digna. Tive a sorte de poder ter vivido tantos momentos bons com você nestes últimos tempos! Só que agora você partiu e foi muito antes do que se podia esperar! Mas sua missão neste mundo não acabou, pois estou certa de que quem te conheceu pode absorver pelo menos um pouquinho dos exemplos e da dedicação e amor que você sempre transmitiu! Vá em paz, aos braços de Deus! Te amo e sempre amarei!”, disse ela na legenda.

Adriana Bombom lamenta a morte da mãe, Ernestina, vítima de Covid-19 (Foto: Reprodução / Instagram)

Internação por Covid

No começo de novembro, Dona Ernestina testou positivo para Covid-19 e foi internada na UTI do Hospital Universitário de Vassouras, no Centro-Sul do estado do Rio.

“Minha mãe ficou aqui no Rio por três semanas porque a casa dela estava pintando e ela não podia ficar lá (em Paty do Alferes, cidade em que mora) por causa do cheiro forte da tinta. Ela ficou uma semana comigo e quando foi embora aconteceu isso”, disse Bombom à Quem, aos prantos, em 04 de novembro. “Minha mãe tem 75 anos, mas é forte, ativa. Sempre trabalhou, sempre fez as coisas dela, é muito independente. Quando ela voltou para casa, estava reclamando de tosse e falta de ar e me preocupei. Pedi para meus parentes que moram perto darem uma olhada nela. Quando chegaram lá, ela estava sem comer e pedi para que o médico fosse vê-la. Mandei chamar a ambulância e ela foi para o hospital de Vassouras”, acrescentou.

Na ocasião, o marido de Bombom, o francês Adrien Cunha, também testou positivo para o novo coronavírus e segue isolado. Por conta disso, a apresentadora mandou as filhas, Thalita e Olivia, para a casa do ex, o cantor e compositor Dudu Nobre. “As meninas foram para a casa do pai. Elas não podiam ficar aqui”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Mãe de Adriana Bombom morre de Covid aos 75 anos